Notice: Undefined index: preview_code in /home/dozet2/public_html/artigos.php on line 15

Notice: Undefined index: cid in /home/dozet2/public_html/artigos.php on line 16
Doze Tribos - Artigos

Adiante a Todo Vapor


Nos EUA morrem pelo menos 225.000 pessoas por ano por causa de "erros médicos." Este número não inclui os demais países do mundo que têm sistemas médicos que provavelmente são mais corruptos e menos estruturados. Esse fato perturba você? Que tal os resultados fatais de experiências na "terapia genética"? Você quer controles governamentais mais agressivos? Ou isso espanta ainda mais?

O problema com o homem moderno é que ele é tão confiante em si. Será que depois de alguns derretimentos nucleares e um par de décadas de AIDS, ele não começaria a perceber que ele está em maus lençóis - tão mau mesmo que não tem volta? Mas parece que de alguma maneira ele pensa que não importa quanto ele mexe com a ordem da natureza, não importa quantos problemas ele cria no caminho dele, a "ciência" vai resolver todas antes de ser tarde demais.

Agora mesmo o homem parece estar numa carreira a todo vapor para conquistar os segredos da própria vida, porém, muitos estão levantando protestos contra a engenharia genética. Emendar genes de uma bactéria com genes de milho para que o milho crie seu próprio inseticida, mata, na verdade, pestes - mas também mata insetos beneficentes. Milhares de pessoas foram envenenadas por produtos criados nos tubos de ensaio da engenharia genética - produtos declarados "seguros" pelos seus criadores. Alguns destes envenenados morreram. Mexer com genes é um processo ainda em desenvolvimento e bastante desajeitado e impreciso, não importa o que dizem os cientistas; e os resultados são imprevisíveis, dizem os que protestam. Eles querem leis exigindo controles mais rigorosos e testes mais exigentes.

Sim, e tais leis parecem ser necessárias, mas será que o homem consegue criar um mundo seguro para todos viverem enquanto ele desmonta as suas fundações e remonta tudo do seu próprio modo e capricho? Será que controle governamental na área da genética vai nos proteger de todos os erros? Se o governo dos EUA controlar o progresso da engenharia genética, as outras nações farão o mesmo? Ou será que, vendo dinheiro e poder lá na frente, correrão adiante desencadearão horrores por toda a terra? Não será necessário um governo global, poderoso e centralizado, para manter tudo isto sob controle?

O mundo está correndo a todo vapor em direção ao governo do império bestial descrito em Apocalipse 13:1-4, e não há nada que você - e ninguém - possa fazer para parar o processo!

Vi uma besta surgindo do mar. Tinha dez chifres e sete cabeças, com dez diademas sobre os seus chifres, e em cada cabeça um nome de blasfêmia. A besta que vi era semelhante a um leopardo, mas tinha pés como os de urso, e boca de leão. O dragão deu à besta o seu poder, o seu trono, e grande autoridade. Uma das cabeças parecia ter sofrido um ferimento mortal, mas o ferimento mortal foi curado. Todo o mundo ficou maravilhado e seguiu a besta. Adoraram o dragão, que havia dado autoridade à besta, e também adoraram a besta, dizendo, "Quem é como a besta? Quem pode guerrear contra ela?"

Será possível que este governo bestial terá o poder para ligar o interruptor genético que controla a vida e a morte? Será que o homem vai finalmente entregar ao seu próprio corpo o poder ilimitado de se curar, não importa a seriedade do ferimento? Será que este mexe-mexe com os genes também não será a causa de algumas das pragas que devastarão a terra nos fins dos tempos?

Da fumaça saíram gafanhotos que vieram sobre a terra, e foi-lhes dado poder como o dos escorpiões da terra. Foi lhes dado poder não para matá-las, mas sim para causar-lhes tormento durante cinco meses. A agonia que eles sofreram era como a da picada do escorpião quando fere alguém. Naqueles dias os homens procurarão à morte, mas não a encontrarão; desejarão morrer, mas a morte fugirá deles.(Apocalipse 9:3, 5-6)

Será que estes gafanhotos com picadas de escorpiões não seriam nada mais que uma experiência genética descontrolada? Porque é que os homens não conseguirão se matar? Você está pronto para seguir em frente na direção em que o mundo está indo agora? Você se entregou e já comprou sua passagem? Ou será que você se dá conta que o homem precisa de alguém para salvá-lo de si mesmo?

Leia Mais:

Uma Voz de Fora do Acampamento da Religião Organizada

Esta voz é uma de esperança e visão, inspirada pelas palavras dos poderosos profetas Hebreus da antiguidade. O Antigo Israel dependia destes profetas para predizer eventos do futuro próximo, e distante...

Leia Mais

À Beira do Abismo

Muitos e muitos anos atrás os profetas de Israel previram que nestes dias terríveis os homens chamariam o mal de bom e o bem de mal. Isaías 5:20 Homens e mulheres agem como se Deus não existisse. Eles vão além das antigas fronteiras da consciência...

Leia Mais

O Grande Mistério

Um ensaio fotográfico, mostrando o que se passará nos últimos dias desta época. Nos últimos dias forças misteriosas estarão trabalhando na sociedade. Nenhum dos ímpios entenderá, mas só aqueles que são sábios. Daniel 12:10 Tempos perigosos...

Leia Mais

O Reino Inabalável

Apesar de que a Bíblia descreve em termos de suas pedras, muros, e portões, na realidade o Reino Inabalável é um povo com um caráter duradouro, união inquebrantável, e uma mensagem imutável de esperança... "Este mistério não tem sido revelado...

Leia Mais